sábado, 30 de junho de 2012

PTB fecha apoio a Sérgio Leite em Paulista


Durante encontro no escritório político do senador Armando Monteiro, presidente do PTB de Pernambuco, os petebistas formalizaram nesta sexta-feira (29) o apoio à candidatura do deputado estadual Sérgio Leite (PT) à Prefeitura de Paulista, Região Metropolitana do Recife.
Sérgio Leite aproveitou a oportunidade para confirmar como candidato a vice-prefeito em sua chapa o nome do presidente do diretório municipal do PTB de Paulista, o ex-prefeito Antônio Speck.
Na opinião de Armando Monteiro, Sérgio Leite está preparado para governar o município. “O deputado Sérgio Leite acumulou ao longo do tempo experiência e tem dado reiteradas demonstrações de que tem compromisso com Paulista, tem espírito público, tem a disposição de poder conduzir um projeto político-administrativo amplo no município, capaz de incorporar outras visões e outras forças”, ressaltou.
Sobre a participação de Speck na vice, Armando lembrou da trajetória do petebista: “O nosso companheiro Speck se credencia com a sua experiência, com a sua folha de serviços prestados ao município, com a sua capacidade de entender os novos desafios que são colocados por esse novo momento de Pernambuco. É importante destacar que Speck alia uma experiência também no setor privado. Portanto, esse esforço que Paulista vai promover para atrair investimentos é um esforço que pode contar com a participação decisiva de Speck. E nós queremos com essa parceria com Sérgio assumir também o compromisso de podermos viabilizar programas de capacitação, de qualificação de mão de obra e, no Senado, estaremos sempre juntos, alinhados e trabalhando pelos projetos de interesse do município”.
Sérgio Leite – O deputado Sérgio Leite disse, após o encontro, que contará com o apoio do PTB e de Armando na atração de novos investimentos para o município: “Com essa aliança, junto com o PTB, com o senador Armando Monteiro, com o deputado federal Jorge Côrte Real, com Speck e com a frente que nós estamos organizando, nós vamos ter condição de fazer esse grande projeto de transformar Paulista na grande cidade polo de desenvolvimento da região. Junto com Armando nós vamos buscar trazer as indústrias de volta, reativar o polo industrial de Paulista, trazer novos investimentos para a cidade, mas, acima de tudo, preparar a mão de obra da cidade para ocupar o novo mercado de trabalho que está surgindo em Paulista e na região, para que a gente possa melhorar a qualidade de vida da população”.
Antônio Speck salientou que “a grande preocupação nossa é fazer com que Paulista volte a crescer. Tenho certeza absoluta de que não podemos ter um Pernambuco forte com uma Paulista enfraquecida”.

Nenhum comentário: