sábado, 30 de junho de 2012

PTB formaliza apoio a Elias Gomes em Jaboatão


O senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, e o ex-vice-prefeito Luiz Carlos Matos, presidente do diretório municipal do partido, formalizaram nesta sexta-feira (29) o apoio à candidatura à reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB).

Segundo o senador, a aliança se justifica pela “compreensão de que Jaboatão passa por um momento importante, houve realmente avanços do ponto de vista do resgate do município e não há dúvida nenhuma de que isso deve se creditar, em grande medida, à ação saneadora que o prefeito Elias Gomes realizou neste primeiro mandato”.

Além disso, ressaltou Armando, há “agora essa disposição que ele (Elias Gomes) revela de incorporar novas forças políticas para que esse novo período de gestão seja marcado por uma visão mais ampla, mais plural”. 

O senador acrescentou ainda: “E nós recebemos essa disposição dele de poder incorporar a contribuição e a visão do nosso partido, através do nosso companheiro Luiz Carlos Matos, que é um quadro que Jaboatão conhece, que tem uma trajetória respeitável, toda ela marcada por exemplos de dedicação ao município. Portanto, é uma convocação para um novo período administrativo em Jaboatão, que eu tenho certeza poderá viabilizar novos e importantes avanços, em sintonia com esse novo momento de Pernambuco, que anda num ritmo forte”.

Nenhum comentário: