sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fechado: Oposição de Arcoverde lança Israel Guerra para prefeito e Marlos Porto para vice

Estamos anunciando em primeira mão que os partidos que integram a Frente de Oposições ao Governo Municipal de Arcoverde fecharam um acordo em torno do nome do candidato a prefeito e vice que vai disputar contra a chapa governista.

Os escolhidos foram Israel Guerra do PC do B para Prefeito e tendo como companheiro de chapa o jovem Marlos Porto, que pertence ao PPS.

O acordo foi firmado ontem (07)  em reunião com todos os partidos, inclusive com o PSB. Segundo apuramos todos os quatro pré-candidatos, Julião, João Justino, Israel e Marlos Porto, se reuniram para conversar e ficou decidido que o candidato será o ex-deputado Israel Guerra.

A palavra de ordem é unidade, é de trabalhar unidos em favor do povo de Arcoverde. A frente de Oposição conta com doze partidos e que juntos traçam um plano de governo que olha pela população carente de Arcoverde, sem esquecer de melhorias na saúde, educação e na geração de emprego e renda.

No dia 16 de Junho acontecerá um ato para informar a toda a população os candidatos de Prefeito, vice e vereadores. Já a convenção fica para o dia 30 de Junho.

Nenhum comentário: