sábado, 30 de junho de 2012

PTB e PT confirmam chapa em Camaragibe


 O anúncio acontece neste sábado, às 10h, no escritório do líder estadual do PT, Pedro Eugênio, localizado na Rua do Cupim, 37, bairro das Graças.
A força sensível da mulher experiente, o cuidado com a família, o empreendedorismo, a saúde, a educação, a qualificação profissional e geração de emprego e renda, essas e outras propostas fazem parte do projeto da Dra. Nadegi Queiroz (PT) para Camaragibe. A candidata está unida ao conhecimento e experiência do ex-secretário de Educação, Planejamento, Finanças, Transportes, Administração e Governo, Reginaldo Albuquerque (PTB).” Sou apaixonada pela cidade, nossa meta é avançar em todos os sentidos. A partir da união  do PT e PTB, Camaragibe segue no rumo certo para o crescimento da cidade, gerando trabalho, desenvolvimento, garantindo qualidade de vida às pessoas ”, ressalta Queiroz.
Reginaldo Albuquerque vivencia desde 1993, o dia a dia da cidade e foi o gestor que mais atuou em cargos na história da administração de Camaragibe. Entre as propostas  do PTB que podem ser destacadas -  SAÚDE: Clínica Especializada da Mulher; MEIO AMBIENTE: Parque Ecológico Do Privé Vermont; EDUCAÇÃO: Escolas e creches em tempo integral, com alimentação, banho e atividades de cultura, lazer e esportes para os estudantes; MODERNIZAÇÃO: Projeto Cidade Digital: Internet grátis em todas as casa e informatização de todos os serviços da Prefeitura.
Quando secretário de Educação, Reginaldo implantou o Plano de Cargos e Carreiras dos professores, contribuindo com a melhoria do salário dos profissionais, além de priorizar a titularidade dos acadêmicos. Segundo ele, a população precisa se orgulhar da luta do município. “Temos perspectiva de crescimento, principalmente com o anúncio da construção do bairro sustentável na Vila da Fábrica e o novo empreendimento lançado na semana passada, o Shopping Camaragibe, com perspectiva de geração de 1900 empregos diretos 3.800 indiretos ”, ressalta.
PT: Dra. Nadegi Queiroz (54 anos)
Nascida e criada em São Lourenço da Mata. É mãe de dois filhos. Médica formada há 30 anos – especialidade: ginecologia e obstetrícia. Tem uma história muito forte com a saúde das mulheres de Camaragibe, possui consultório na cidade e atua na rede pública municipal. 
PTB: Reginaldo Albuquerque (45 anos)
Advogado e funcionário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-PE), ex-secretário de Educação do município, é grande conhecedor do município. Já atuou nas pastas de Educação, Planejamento, Finanças, Transportes, Administração e Governo. Desde 1993, vivencia o dia a dia da cidade e foi o gestor que mais atuou em cargos na história da administração de Camaragibe. Reginaldo Albuquerque vive em Camaragibe desde 1975 e ainda tem uma experiência de mais de 10 anos como assessor da Desembargadora Margarida Cantarelli (TRF-PE).

Nenhum comentário: