terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura de Bodocó abre seleção simplificada para contratação de Agentes Comunitários de Saúde


A Prefeitura Municipal de Bodocó, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, abriu nesta terça-feira (5) edital para seleção pública simplificada para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Os profissionais estarão vinculados à Secretaria Municipal de Saúde para atender as Unidades Saúde da Família (USFs) 01, 02, 04, 05,06 e 09.
Para a contratação temporária, serão disponibilizadas oito vagas. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 763,00.
São pré-requisitos para o cargo: Ensino Fundamental II (concluído), Curso de Formação Inicial e Continuada (ministrado após a aprovação e nomeação) e residir na comunidade para a qual concorre com data limite até a publicação do edital.
As inscrições serão gratuitas e presenciais, realizadas no período de 05 a 14 de junho de 2012. Os interessados deverão comparecer munidos dos documentos que constam no item III do Edital, das 07h30min às 15h, no prédio sede da Prefeitura de Bodocó, localizada a Avenida Floriano Peixoto, 78, Centro.
A Prova Objetiva será realizada no dia 17 de junho de 2012 no Colégio Municipal Antônia Lócio da Cruz, localizado a Avenida José Pires da Silva,na cidade de Bodocó, com horário de início das provas às 9 horas (considerando-se o horário local), ocorrendo o fechamento dos portões às 8h55min.
A empresa responsável pelo certame é a Asconprev.
Os resultados serão divulgados nos sites da Asconprev (www.asconprev.com.br) e da Prefeitura Municipal (www.bodoco.pe.gov.br); no átrio da Prefeitura Municipal e no átrio da Câmara de Vereadores, de acordo com o calendário de atividades.
Todas as informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site da prefeitura: http://www.bodoco.pe.gov.br

Nenhum comentário: