quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dra Nadegi visita Associados e recebe reforço no apoio da chapa petista em Recife

Cumprindo a agenda de visitas as empresas de comunicação, Dra Nadegi Queiroz (PT) foi a primeira candidata da região metropolitana no Recife a visitar a redação do Diario de Pernambuco e o pernambuco.com, no bairro de Santo Amaro, na tarde desta quarta-feira (25).

Recebida pela repórter Júlia Schiaffarino, a futura prefeita de Camaragibe conversou com a jornalista sobre os principais pontos da campanha 13 na cidade e os focos da gestão municipal que pretender avançar em infraestrutura no município e otimizar a saúde em Camaragibe. “Nenhum morador ficará sem atendimento médico nas unidades, a cidade que está entre a Copa e o Recife , será um polo de geração de emprego e renda, principalmente com a chegada no novo bairro sustentável e a construção do shopping center” , ressaltou Dra Nadegi.

Na oportunidade, os candidatos petistas a prefeito do Recife, Humberto Costa e vice-prefeito João Paulo, que também visitaram o Diario, reforçaram o apoio à nova prefeita de Camaragibe. Dra Nadegi sugeriu que Humberto Costa tornasse o embaixador dos candidatos as gestões municipais em Pernambuco. “Nadegi é a mulher guerreira que conhece Camaragibe na palma da mão e que conta sempre com o nosso total apoio ”, destacou o futuro prefeito.

Na próxima semana, Dra Nadegi continua com as visitas as empresas de comunicação do grande Recife, a próxima parada será na Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário: