quarta-feira, 11 de julho de 2012

PTB promove encontro com Geraldo Julio

Presidente estadual do partido, senador Armando Monteiro reúne formadores de opinião, militantes e parlamentares para almoço com candidato da Frente Popular

Primeiro partido a defender um nome alternativo à Prefeitura do Recife dentro do conjunto da Frente Popular, e também a apoiar a candidatura de Geraldo Julio (PSB), o PTB mobiliza nesta sexta-feira (13) profissionais liberais, formadores de opinião, militantes e suas bancadas federal, estadual e municipal para um almoço com o candidato socialista. O encontro acontece no Restaurante e Pizzaria Atlântico, na Avenida Rui Barbosa, nas Graças, a partir das 12h.

Sob a liderança do presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, o encontro servirá para uma conversa com Geraldo Júlio e o candidato a vice-prefeito, Luciano Siqueira (PCdoB), sobre os problemas e os desafios para o desenvolvimento do Recife. O almoço reunirá ainda candidatos a vereador do PTB no Recife e também candidatos a prefeito pela legenda na Região Metropolitana, além de filiados ligados a diversos segmentos sociais.

A iniciativa de Armando Monteiro em ter iniciado a discussão sobre um novo projeto para o Recife, ainda no final de 2011, tem sido reconhecida como fundamental pelos partidos da Frente Popular que apoiam Geraldo Julio, incluindo o governador Eduardo Campos. “Agradecemos, senador Armando Monteiro, pelo seu gesto, por sua atitude, pela coragem de decidir e de unir. Por seu ato de, em conversa comigo e com Geraldo, dizer que era hora de buscar quem agregasse conteúdo político”, disse Eduardo na convenção que homologou a candidatura, no dia 30 de junho.

Reconhecendo em Geraldo Julio um quadro qualificado, que ajudou o Governo do Estado a implantar um modelo de gestão eficiente e que saberá responder aos desafios do Recife, o senador Armando Monteiro deve reforçar no encontro os compromissos do PTB com a Frente Popular, conforme lembrou também na convenção. “Estaremos juntos nesta caminhada. O PTB está integrado a esta Frente. O PTB tem hoje o sentimento de que os pernambucanos podem ter mais expectativas e maiores ambições”, disse na ocasião.

Nenhum comentário: