terça-feira, 24 de julho de 2012

MORRE CACAU DO BANCO, CANDIDATO GOVERNISTA À PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE

O candidato do PR à Prefeitura de São José do Belmonte e atual vice prefeito Cacau do Banco (PR), apoiado pelo prefeito Rogério Leão sofreu um infarto quanto se deslocava pela zona rural do município em campanha nesta terça (24).
Sem os sentidos, Cacau foi retirado do carro por populares que tiveram que quebrar os vidros do veículo em que estava.  Médicos tentaram reanimá-lo. Dentre os  profissionais que prestaram atendimento no Hospital Auta Magalhães, os seus adversários na disputa, Dr Marcos do PT e Dr Vital. Fizeram o possível, sem sucesso. 
O quadro era tido como muito grave, tanto que não houve sequer como transferí-lo para Serra Talhada, que fica a apenas 40 minutos da cidade. Cacau foi declarado morto no início da tarde. A cidade, independente de opção partidária, está em clima de comoção. Não foi divulgado horário do sepultamento, que deverá ocorrer nesta quarta. Cacau tinha 54 anos.
Com a morte de Cacau, o prefeito Rogério Leão tem duas alternativas: ou eleva ao posto de candidata a atual candidata a vice, Cécera Pereira ou mesmo seu irmão, o empresário Marcelo Pereira. Mas não há o menor clima para esta discussão agora.(Nill Junior)

Nenhum comentário: