“Trabalhar por uma vida mais digna e justa para toda a sociedade. Mais do que um compromisso é a minha grande motivação”.
Quatro anos de muito trabalho, com a dedicação digna de quem ama o que faz. Durante seu primeiro mandato, a deputada federal Ana Arraes pôde retribuir aos pernambucanos a confiança que nela foi depositada com sua capacidade de defender os interesses do povo de Pernambuco. E, por acreditar que o Estado vive um grande momento e se desenvolverá daqui para melhor, Ana Arraes renova seu compromisso. Sua disposição é de, mais uma vez, lutar por Pernambuco como deputada federal.
Em 2006, na sua primeira eleição, Ana Arraes saiu vitoriosa com uma votação histórica: 176 mil votos. Um número que a colocou entre os três deputados federais mais votados pelos pernambucanos. E que lhe fez a mulher com a maior votação, em todas as eleições de Pernambuco. Com a conquista do mandato, tornou-se ainda a segunda mulher do Estado, a primeira neste século, a ocupar uma cadeira na Câmara Federal.
Nascida no Recife, Ana Lúcia Arraes de Alencar herdou do pai a visão pelas causas sociais. Filha do ex-governador Miguel Arraes e de Célia de Souza Leão Arraes de Alencar, participou de diversas lutas políticas no Estado. É filiada ao PSB desde 1991, ano em que seu pai também ingressou no partido. Ana Arraes é mãe do economista e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e do advogado e escritor, membro da Academia Pernambucana de Letras, Antônio Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário