A chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco foi recebida com uma grande festa na manhã deste sábado em Arcoverde (Agreste). Eduardo Campos (PSB) governador candidato à reeleição, ; e os ca ndidatos ao Senado Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT) foram prestigiar a inauguração do comitê de Júlio Cavalcanti (PTB), que disputa uma vaga na Assembléia Legislativa.
"Precisamos virar o jogo. Hoje no Senado está 3 a 0 contra Lula e Eduardo. Temos que transformar este placar em 2 a 1, para que a futura presidente Dilma Rousseff possa continuar o trabalho de Lula e para que Eduardo consiga fazer um segundo governo ainda melhor", disse o prefeito Zeca Cavalcanti, mais importante liderança política da região.
Muito elogiado por Zeca, Armando agradeceu as manifestações de apoio popular e afirmou que no Senado irá defender os interesses da cidade e da região. "Podem ter certeza que vocês terão no Senado um representante de Arcoverde e do Agreste. Precisamos concretizar a virada. Arcoverde é uma espécie de termômetro da temperatura eleitoral de Pernambuco e pelo que sentimos hoje nas ruas, iremos eleger nossa chapa fechada", disse Armando.
Eduardo Campos lembrou que é fundamental contar com o apoio de Armando e Humberto no Senado, para que os projetos sociais possam avançar ainda mais. "Ninguém governa só. Durante três anos e meio tive três senadores da oposição. Temos a oportunidade de virar este jogo e não podemos perdê-la", declarou Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário