quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bancada do PT na Alepe

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa(Alepe) esteve reunida ontem(30), sob a coordenação do líder, deputado Manoel Santos, debatendo diversos assuntos de interesse do Partido no Estado. Entre eles, o momento conjuntural vivenciado após as eleições municipais. “O Partido teve um crescimento importante no Estado, de oito para 13 municípios. Mesmo com a perda da Cidade do Recife, o balanço no âmbito nacional foi muito positivo, sendo o Partido que mais recebeu votos no primeiro e segundo turnos”, disse Manoel Santos.  

Os parlamentares petistas entendem que neste momento é fundamental que o conjunto de lideranças busque construir o fortalecimento do Partido, cada um dando a sua contribuição para superação das dificuldades internas, ampliando a capacidade de mobilizar e formular e agir partidariamente.

Na reunião tratou-se da participação do PT na Alepe nesta segunda legislatura e da necessidade de fortalecimento da atuação articulada enquanto bancada, no sentido de qualificar a intervenção do Partido e de melhorar a interlocução com o Governo e com a sociedade. Esta busca conjunta dos seis parlamentares petistas para construção de um Partido mais presente e mais unitário na Região Metropolitana do Recife e Interior.

Nenhum comentário: