segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fim de semana intenso para Armando Monteiro

O presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, cumpriu mais uma agenda de reforço às campanhas municipais neste final de semana. Na sexta-feira (28), ele foi a João Alfredo, prestigiar a candidata Maria Sebastiana (PTB) e em seguida esteve em Surubim, onde falou no comício da candidata a prefeita pelo PSB, Ana Célia. No município, o PTB participa da chapa com a candidata a vice-prefeita Joana Leal.

No sábado (29), pela manhã, Armando acompanhou uma grande caminhada de Izaias Regis pelo comércio de Garanhuns. O ato terminou com um comício onde, além do senador, falaram os deputados federais Jorge Corte Real (PTB) e Fernando Ferro (PT). Após sair de Garanhuns, Armando foi a Santa Cruz do Capibaribe, reforçar a candidatura de José Augusto Maia (PTB), e em seguida pegou a estrada para Vicência, onde pediu votos para Mário Ramos (PSD).

A agenda do sábado terminou com grande comício ao lado do candidato a prefeito de Goiana pelo PTB, Fred da Caixa. O ato reuniu uma multidão na Avenida Nunes Machado, a popular Rua da Baixinha. Ao discursar, Armando chamou a atenção para as perspectivas de crescimento econômico do município, com a implantação de projetos como a fábrica da FIAT e o Pólo Farmacoquímico. “Goiana precisa de políticas públicas que atendam aos impactos provocados por este desenvolvimento, com investimentos em infraestrutura e na qualificação das pessoas”, disse.

No domingo (30), Armando foi a Arcoverde, para integrar a carreata da candidata petebista Madalena Brito, apoiada pelo atual prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que hoje está entre os gestores mais bem avaliados do Estado.

Nenhum comentário: