quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Camaragibe: Reginaldo Albuquerque renuncia à candidatura de vice-prefeito


O advogado e funcionário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Reginaldo Albuquerque (PTB), decidiu renunciar à candidatura de vice-prefeito em Camaragibe na chapa encabeçada por Dra. Nadegi Queiroz (PT).

Reginaldo afirma que a renúncia se dá por questões éticas e profissionais. Desde seu rompimento com o atual gestor municipal, Dr. João Lemos (PCdoB), Albuquerque vem observando atitudes condenáveis no processo eleitoral de Camaragibe.
“Dra. Nadegi tem demonstrado uma posição bastante dúbia no contato diário com o eleitorado. Mais de uma vez pessoas da nossa equipe a flagraram indicando voto ao candidato Demóstenes Meira (PSB) como segunda alternativa aos eleitores. Essa é uma atitude condenável, especialmente porque é praticada de forma obscura e sem o meu aval", afirma.
Segundo Reginaldo, esse tipo de campanha paralela apenas pode ser creditada a sua ligação forte com Paulo Santana, ex-prefeito da cidade, amigo do atual prefeito João Lemos e coordenador da campanha de Meira. "Não quero acreditar em um acordo entre eles no final de uma campanha desejada e bem elaborada, mas também não posso e não vou compactuar com esse tipo de conduta. Prefiro não estar presente em momentos como esse, pois, apesar de respeitar os dois adversários, creio firmemente que a nossa postulação é a única que realmente seria capaz de construir uma Camaragibe melhor. Por discordar disso é que prefiro renunciar. Vou ajudar a quitar todos os débitos de campanha, e concluir esse processo de forma limpa”, desabafa.

O candidato trabalhista afirma que esse tipo de conduta praticada pela candidata, de se prestar a ser linha auxiliar de outra candidatura, não condiz com a sua imagem nem com a do PTB. "Nós vencemos e perdemos sem jamais abrir mão das nossas convicções políticas", conclui.

Reginaldo Albuquerque vive em Camaragibe desde 1975. Na cidade passou sua infância, cresceu, estudou e casou, o que representa uma vida inteira de ideologia e comprometimento com o município.

Nenhum comentário: