terça-feira, 9 de outubro de 2012

Célia poderá ficar no isolamento a partir de 2013

A vereadora Célia obteve na ultima eleição 2.137 votos, chegando assim a ser a segunda mais votada. Ocorre que a vereadora teve apoio de 4 ex-prefeitos de Arcoverde. Rosa, Erivânia, Julião e Giovani Porto, apoiaram e pediram votos incansavelmente para a veradora Célia. Sem contar com o apoio direto de Israel e Marlos, candidatos a prefeito e vice.

Nunca na história de Arcoverde se viu isto acontecer, um candidato a prefeito e a vice optar veladamente, sem esconder de ninguém, uma preferência política por um unico candidato a vereador. Célia teve o apoio direto de Israel, Marlos e ex-prefeitos. Sendo assim muitos candidatos a vereadores foram se desmotivando e outros deixando até de pedir votos para prefeito, só fazendo o trabalho de pedir para si mesmo.

Com isso queremos dizer que Eduino e Cleriane deveriam passar a apoiar Madalena Britto e assim isolar Célia, Israel e Marlos, junto com todos os ex-prefeitos. Pois para eles só interessou a vitória de Célia, haja vista só pedirem votos claramente para ela.

Por isso que a oposição de Arcoverde a cada dia que passa vai se definhando ainda mais. Eduino e Cleriane serão bem vindos na bancada de situação a partir de 2013.

Algo parecido aconteceu na bancada da situação. A primeira dama Neriane e seus familiares apoiaram diretamente o candidato Paulinho. A prefeitura dividiu apoio para Paulinho, Lela e Luciano Pacheco. Mas nada de adesivos em carros e falar publicamente em comícios e caminhadas o apoio para os seus apadrinhados.

Nenhum comentário: