terça-feira, 5 de março de 2013

Em Goiana, Eduardo Campos defende desenvolvimento integrado como forma de reduzir desigualdades entre as regiões‏

“Nós temos que fazer surgir no Brasil uma política específica para um desenvolvimento integrado, pois ainda há muita desigualdade”, defendeu o governador Eduardo Campos durante o lançamento da primeira etapa do bairro planejado Northville, em Goiana. O evento aconteceu, nesta segunda-feira (04/03), no Cine Teatro Polytheama da cidade, que fica a 63 quilômetros da Capital pernambucana.

    Na ocasião, Eduardo elogiou a iniciativa dos empresários pernambucanos em investir na região. “Esse é um sinal de um novo tempo para Pernambuco e para o Brasil, e nós temos que ter ousadia para aproveitar as oportunidades que estão surgindo”, completou o governador, chamando atenção para os novos investimentos.

    O governador alertou que Pernambuco está aumentando a participação da industrial no PIB do Estado, enquanto que o Brasil já aponta uma diminuição nesse segmento. “Há quase duas décadas, o Interior de São Paulo, local de grande concentração de indústrias, cresce mais que a Capital”, comentou o chefe do Executivo, garantindo que os pernambucanos ainda vão viver dias melhores, com mais oportunidade e equilíbrio.

    Alexandre Mirinda, empresário representante do Grupo Paradigma, destacou as ações do governador durante os seis anos de Governo e elogiou a iniciativa de Eduardo em realizar investimentos em todas as regiões de Pernambuco. “É a ousadia de Eduardo que inspira os empresários pernambucanos, pois agora Pernambuco é só trabalho”, completou  Alexandre.

    INVESTIMENTO – O Northville, localizado às margens da PE-75, a 7 quilômetros dos polos automotivo, farmacoquímico e vidreiro, é mais um empreendimento que aposta na prosperidade do Estado. Nesta primeira fase, o bairro conta com um hotel, um condomínio de casas de alto padrão e dois edifícios dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. O empreendimento é uma ação do Consórcio Paradigma, de quatro empresas pernambucanas: AWM Engenharia, CA3 Construtora, São Bento Empreendimentos e a Malus Incorporadora.

Nenhum comentário: