sábado, 2 de março de 2013

Inocêncio cobra de Dilma mais ação contra a seca no NE

Incomodado com a falta de ação mais efetiva do governo Dilma em torno da devastação que a seca vem fazendo no nordeste, e mais precisamente no sertão pernambucano, o deputado Inocêncio Oliveira(PR), deixou de lado o seu lado governista e foi à tribuna da Câmara pedir medidas mais efetivas. ‘’São necessárias não somente medidas emergenciais mas mudanças concretas para vencermos o flagelo da seca”, disse o parlamentar.
“Faço um apelo a presidente Dilma, que vai a Serra Talhada, minha querida terra natal, inaugurar a primeira etapa da Autora do Pajeú, para que aproveite a oportunidade para ver os efeitos da seca. Para ver a mortalidade do rebanho e para ver a fome que abate sobre a região”.
Dilma deverá ir a Serra Talhada inaugurar a primeira etapa da Adutora do Pajeú, o que deveria ter ocorrido no mês passado, visita cancelada sob a alegação de que a presidente teria fraturado  o dedão do pé. O fato é interpretado de outra maneira, acreditando-se que motivos políticos é que teria motivado a visita. (Blog do Magno)

Nenhum comentário: