quinta-feira, 21 de março de 2013

Igarassu recebe mutirão de limpeza

A Prefeitura de Igarassu, através da Secretária de Serviços Públicos realiza no próximo sábado, a partir das 8h, um mutirão com serviços de capinação, pintura do meio fio e limpeza das canaletas nas principais vias da cidade. A concentração acontecerá na sede da Secretaria, localizada no Sítio Histórico e contará com o apoio de todo o secretariado e servidores.

A nova administração municipal também investe em uma campanha de conscientização junto aos moradores no combate a sujeira, que vai dar um novo visual a cidade. A ideia é divulgar para a população a importância da coleta seletiva com a ajuda da comunidade, que já está contando com uma nova empresa de limpeza urbana, trabalhando diariamente para combater a degradação em Igarassu.

O prefeito Mário Ricardo (PTB) classifica a ação como fundamental para o crescimento da cidade, que dessa forma estará contribuindo com a mobilidade no município e também nos preparativos para o período chuvoso, evitando tragédias no inverno. Para garantir ainda mais o bem estar da população e a beleza de Igarassu, a Prefeitura pede a ajuda dos moradores no combate à proliferação do lixo e sujeira, com dicas simples: Evite jogar sujeira e detritos nas ruas, acondicione o material em sacos e espere a passagem dos caminhões que fazem a coleta, não jogue lixo nas canaletas e esgotos da sua comunidade.

Nenhum comentário: