quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Arcoverde homenageia as mulheres com um dia de serviços na praça Wiston Siqueira

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania, promove na próxima sexta-feira (08), uma feira de serviços em comemoração ao dia Internacional da Mulher.
 
Previsto para começar às 8h, na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínea Guerra), o evento oferecerá teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exame citológico, emissão de certidão de nascimento e casamento, orientação sobre salário família, maternidade e empregada doméstica, cortes de cabelo, orientação e avaliação nutricional, vacinas e palestras.
 
“Haverá também a emissão de documentos, oficinas de atividades manuais, oficinas de percussão e confecção de instrumentos musicais, orientação e cadastramento da tarifa social da Celpe, emissão do cartão SUS, orientação sobre saúde bucal e aplicação de flúor”, explica  a secretaria de Assistência Social e Cidadania, Andréia Britto.
 
Marcado para terminar às 13h, o evento contará também com a animação de grupos culturais da cidade como Mulheres Percussivas. “É um momento para prestigiar nossas mulheres e proporciona-lhes um pouco mais de dignidade”, finalizou Andréia.

Nenhum comentário: