quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Arcoverde: Madalena abre oficialmente a semana do bebê

A prefeita Madalena Britto (PTB) abriu oficialmente na noite desta segunda-feira (28), a II Semana do Bebê de Arcoverde e a III Semana do Mãe Coruja, no teatro do SESC local.

Estiveram presentes o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, a ex-prefeita de Salgueiro, Cleusa Pereira, coordenadora do Programa Mãe Coruja,  a representante do UNICEF para Pernambuco, Paraíba e Alagoas, Jane, o vereador e autor do projeto de lei que criou a Semana do Bebê, Luciano Pacheco, entre outras autoridades locais.

Na abertura, a professora Cleusa fez uma alusão a questão da infância e da importância de “ser feliz e se fazer feliz”, principalmente no cuidado com as crianças. Para a representante do UNICEF, Arcoverde tornou-se um modelo na realização deste tipo de evento que este ano chega a dezenas de municípios pernambucanos.

Em suas palavras, o vereador Luciano Pacheco destacou o cuidado, a parceira e a união do governo no sentido de oferecer às crianças de Arcoverde melhores dias, e que, não apenas em uma semana, mas nos 365 dias do ano. O parlamentar foi homenageado com uma placa por sua dedicação a causa da infância. 

Para o ex-prefeito Zeca, que foi também homenageado pelo reconhecimento ao seu trabalho no sentido de viabilizar a I Semana do bebê, em 2012, ações como essa da semana do bebê sensibilizam qualquer pessoa, desde o político, o profissional ao cidadão comum.

Acreditar no trabalho coletivo, na união de todos, para que se possa garantir um futuro melhor as crianças de Arcoverde foram pontos destacados pela prefeita Madalena Britto em sua fala.  Ao final, a prefeita premiou uma das seis crianças vencedoras do concurso de desenho feitos com os alunos da rede municipal de ensino. (Site PMA)

Nenhum comentário: