quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Igarassu celebra a 73ª Festa de Nossa Senhora do Rosario (Alegria aqui é Tradição).

A Prefeitura de Igarassu inicia hoje (24) e vai até o próximo dia 27, a 73ª Festa de Nossa Senhora do Rosário em Cruz de Rebouças. Além das atividades religiosas, a gestão municipal promove gratuitamente uma maratona de mais de 14 apresentações para comemorar a Festa da Padroeira de Cruz de Rebouças.
O palco das apresentações terá como cenário  a área de lazer de Cruz de Rebouças. Com uma estrutura ampliada, a organização do evento estima de receber um público de mais de 160 mil pessoas.
ATRAÇÕES – Dentre as 14 atrações, estão: Adilson Ramos, que trará sucessos, como Olga e Sonhar Contigo e a banda Forró Pegado que a secretaria de Turismo de Estado, através do Secretário Alberto Feitosa presenteou a cidade de Igarassu;  Tayrone Cigano, o Rei do Arrocha; Fuska de Madame, Banda Barbie, o calipso da  Banda Swing do Pará,  e o Brega Romântico da Banda Torpedo tocando seus grandes sucessos. A pegada dançante das Bandas Forró Pegado, Forró da Pegação e Paredão dos Plays com os clássicos do forró romântico. Completam a programação Frei Damião, a Barca Maluka que vai animar a criançada; Forró dos Plays; Silvano Sales com grandes Sucessos como Tantinho e Quebrou a Cara.
O Prefeito Mário Ricardo atendendo à pedidos da população está presenteando os igarasuenses com mais um dia de Festa, na segunda (28). Trazendo as Bandas Forró Anjo Azul e o Grande Show da Banda Aviões do Forró, cantando os seus maiores Sucesso para encerrar as Festividades.

Nenhum comentário: