terça-feira, 22 de outubro de 2013

Corpo de Bombeiros homenageia procurador-chefe do MPT


José Laízio Pinto Júnior será agraciado com medalha 

Por reconhecimento aos serviços prestados ao povo pernambucano e ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, José Laízio Pinto Júnior, recebe, nesta terça-feira (22), a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar. Considerada a maior comenda do Corpo de Bombeiros do estado, a entrega da medalha acompanha solenidade de comemoração aos 126 anos de existência da corporação. 

O evento será realizado às 17h, no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), situado no Campus da UFPE, na Cidade Universitária. Na ocasião também devem comparecer o governador do Estado, Eduardo Campos, o secretário de Defesa Social, Wilson Salles Damázio e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Coronel Carlos Eduardo Casa Nova.

Parceria

Em recente ação, o MPT beneficiou o Corpo de Bombeiros do Estado com a reversão de multa de Ação Civil Pública para a compra de cinco veículos para a corporação. Segundo o procurador-chefe, “a relevância do trabalho da instituição para toda a coletividade foi o fator que pesou na decisão”. 

Nenhum comentário: