segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tabira: Joseste não aceita disuputar Prefeitura e nome da Oposição sairá de Pesquisa de Opinião

Por Anchieta Santos
Reunião realizada entre os partidos de oposição PDT,PTB, PSD, PMDB, PTB, PRB, PSC, PSL, PT, PRTB, PSDB PPS e PTN em Tabira definiu que o candidatos a prefeito será definido através de uma pesquisa. A decisão foi tomada depois que o ex-prefeito Josete Amaral externou sua opinião de que já tinha dado a sua contribuição e não tinha interesse de ir para a disputa.
Oito nomes concorrerão a consulta popular: Marcilio Pires(PDT), Elias Manu(PTB), Tadeu Sampaio(PSD), Sebastiao Dias(PTB), Joselito Rodrigues(PRB), Genedy Brito(PSC ), Nely Sampaio(PSC) e James Deon (PMDB). O ex-vice prefeito Joselito Rodrigues não concordou com os critérios estabelecidos para escolha da chapa a retirou-se da reunião.
O ex-prefeito Josete Amaral disse que o seu candidato seria Elias Manu, mas aceitou que a pesquisa decida a chapa. O vice-presidente estadual do PRB, Renato Cruz e o secretário-geral do PRB, Ivo Maia, compareceram ao encontro. Ficou acordado que a pesquisa será feita por um instituto do nível do Ibope ou Datafolha e os custos serão rateados entre os candidatos.

Nenhum comentário: