sexta-feira, 20 de abril de 2012

Prefeito de Arcoverde já envia nota de esclarecimento sobre a investigação

Em relação à ação da Polícia Federal, Controladoria Geral da União (CGU) e Receita Federal, realizada na Prefeitura de Arcoverde, na manhã de hoje, o prefeito do município, José Cavalcanti Alves, acaba de informar que toda documentação foi colocada à disposição da referida “Operação Resgate”, a fim de que sejam prestados todos os esclarecimentos e dirimidas dúvidas sobre as ações e o trabalho da Prefeitura.
Em nota enviada ao blog, o prefeito explica que, nos últimos anos, Arcoverde tem realizado um montante grande de obras, o que desperta a atenção dos órgãos fiscalizadores. Ele concorda e acha necessária a fiscalização “para a boa aplicação dos recursos públicos”.
A nota, diz ainda, que o prefeito “desde já, coloca todos os seus funcionários à disposição de qualquer órgão fiscalizador para prestar todos os esclarecimentos sobre as ações realizadas pela administração municipal, bem como também, coloca-se à disposição para prestar quaisquer informações aos referidos órgãos e autoriza a qualquer órgão de investigação promover a fiscalização das suas contas bancárias e a quebra do seu sigilo fiscal, bem como de seus secretários e assessores". (Magno Martins)

Nenhum comentário: