quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vereador Luciano Pacheco Solicita ao Governador e a Defensoria Pública Geral do Estado Disponibilização de um Imóvel para Defensoria Pública de Arcoverde

O Vereador Luciano Pacheco, apresentou requerimento no Plenário da Casa James Pacheco, solicitando ao Governador, extensivo ao Defensor Público Geral do Estado de Pernambuco que seja disponibilizado um imóvel para melhor atender a instalação da Defensoria Pública de Arcoverde.

As acomodações atuais da Defensoria Pública no nosso município são muito precárias, deixando a população exposta ao sol e chuva, alem de ficarem na eminência de serem atropeladas em frente ao órgão público.

O Vereador Luciano Pacheco Solicitou ainda que seja viabilizada uma designação de mais Defensores Públicos para o município de Arcoverde, haja vista a grande carência em nossa cidade.

Segundo o edil Luciano Pacheco, “Arcoverde é uma cidade polo e já dispõe do funcionamento de 03 (três) Varas Judiciais, com previsão de construção do novo Fórum que abrigará 08 (oito) Varas, por isso observamos a necessidade de atendimento por mais defensores em virtude de que os atuais, apesar de todo esforço e dedicação não tem condições físicas de atender a grande demanda”.

Nenhum comentário: