segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agenda 40 em Arcoverde foi sucesso

A quinta edição da Agenda 40, na tarde desta sexta(11 de maio), uma realização do Partido Socialista Brasileiro(PSB), parou Arcoverde. O encontro, que tem o intuito ouvir lideranças do Sertão do Moxoto para buscar atender as demandas da região, foi aberto por Adilson Gomes, secretário-geral do PSB. Em seguida foi exibido o vídeo "Eleições 2012 - Ousadia para transformar", onde o governador Eduardo Campos e várias lideranças do partido aparecem falando dos avanços das gestões socialistas em vários Estados. Entre as lideranças estaduais presentes, destaque para os deputados Diogo Morais, Angelo Ferreira e Danilo Cabral, além dos prefeitos de Sertania, Cleide Ferreira, de Custódia, Nemias Gonçalves e inúmeros vice prefeitos, ex prefeitos e vereadores.  

O presidente estadual do partido, Sileno Guedes falou das ações do partido em Pernambuco e debateu com os presentes ações para melhorar as cidades da região do Sertão do Moxotó. Várias lideranças de Poção, Pesqueira, Venturosa, Buíque, Ibimirim e Inajá também puderam fazer suas explanações sobre o quadro político-administrativo de seus respectivos municípios. Participaram ainda do encontro, os vereadores de Arcoverde - Célia Cardoso(PR) e Jairo Freire(PSB). 

Um dos momentos mais esperados foi o pronunciamento dos lideres locais, sobre a sucessão em Arcoverde. Ainda na semana passada, o prefeito Zeca, anunciou que apoiará a atual vice prefeita, Madalena Brito e esperava contar com o PSB apoiando sua candidata. No entanto, a nivel local, o partido do governador Eduardo Campos já definiu que fará oposição à candidatura governista. Mesmo sem ter definido o candidato da oposição, já está praticamente certo que se a legenda não lançar candidato a prefeito, apoiará o ex-deputado Israel Guerra. Se o candidato for do PSB, poderá ser o ex vereador João Justino ou ainda o ex-prefeito Julião Guerra. (Roberto e Romero)

Nenhum comentário: