segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Armando reforça superpalanque de Izaias, em Garanhuns

Senador prestigia campanhas em Lajedo, Bom Conselho, Goiana, Limoeiro, Caruaru e Buíque
Animado com o palanque que reúne desde o governador Eduardo Campos à presidente Dilma e ao ex-presidente Lula, além dos três senadores de Pernambuco (Armando Monteiro, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos), o deputado estadual e candidato a prefeito de Garanhuns, Izaias Régis (PTB), promoveu neste sábado (25) uma animada caminhada pelo comércio do centro e disse que, com apoio deste time de lideranças nacionais, fará mudanças profundas na condução do município para que possa se desenvolver mais. “Garanhuns precisa andar no ritmo de Pernambuco”, ressaltou o senador Armando Monteiro, que participou do ato.
“Precisamos ter humildade, esperança e responsabilidade para construirmos nas ruas a vitória de um projeto que só tem sentido se motivado pelo interesse de transformar Garanhuns. Temos compromisso com o município e precisamos construir um futuro de grandeza para ele. Porque Garanhuns precisa recuperar sua vocação de liderança, de uma cidade que é exemplo e referência em Pernambuco”, disse Armando, durante comícios improvisados ao longo da caminhada.
Ao longo do percurso, Izaias Régis fez questão de ressaltar que contará com o apoio do governador Eduardo Campos e de Armando Monteiro para recuperar o centro comercial do município, principalmente, requalificando o mercado 18 de Agosto e o comércio popular da região, além de modernizar a Avenida Santo Antônio. Para o candidato a prefeito de Garanhuns, é fundamental investir mais em educação, saúde, no desenvolvimento econômico, na atração de indústrias, no polo educacional e na qualificação profissional.
Maratona pelo interior – O senador Armando Monteiro vem cumprindo neste final de semana uma maratona de participação em campanhas de candidatos a prefeito do PTB e de partidos aliados. Neste domingo, participa à tarde de uma carreta da campanha de reeleição do prefeito José Queiroz (PDT), em Caruaru. Em seguida, vai a Buíque para um comício de Arquimedes Valença (PTB).
A maratona pelo interior começou na sexta-feira (24) à noite, quando o senador esteve em Lajedo para reforçar a campanha de Joãozinho Dourado (PDT), filho do ex-prefeito Antônio João Dourado (PSB). Em seguida, foi a Bom Conselho, também no Agreste, participar de comício de Dannilo Godoy (PSDB).
No sábado, após caminhada em Garanhuns, o senador Armando Monteiro foi à Zona da Mata Norte do Estado para participar de grandes caminhadas e comícios em Goiana, onde o PTB disputa a prefeitura com Fred Gadelha, e Limoeiro, com Ricardo Teobaldo (PSDB).

Nenhum comentário: