sábado, 25 de agosto de 2012

Paulo Rubem sofre acidente de carro em Custódia

O deputado federal Paulo Rubem (PDT) sofreu, na noite de ontem (24), um acidente de carro enquanto voltava de viagem para o Recife. Acompanhado pelo seu assessor, Odilon Lima, e seu motorista, Carlos Eduardo de Lima, o pedetista vinha de Salgueiro, onde participava, desde a última quinta-feira (23), de atividades de campanha do atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Marcondes Libório (PSB).
O acidente aconteceu por volta das 18h próximo ao município de Custódia, no Sertão do Moxotó. Segundo o motorista do deputado, ele precisou parar no acostamento devido a uma ultrapassagem de dois caminhões, mas perdeu o controle da direção e o carro capotou em um declive. O resgate chegou ao local por volta das 22h30, levando as vítimas para o Hospital da Restauração, no Recife. Pouco tempo depois de dar entrada no HR, o parlamentar foi transferido para o Real Hospital Português, também na capital pernambucana.
De acordo com Alexandre Santiago, irmão de Rubem, o parlamentar sofreu apenas pequenas escoriações e já recebeu alta. Odilon Lima continua internado no Hospital da Restauração por ter sofrido uma pancada na cabeça e perdido parte do couro cabeludo, e passa por cirurgia nesse momento para enxerto de pele. Apesar de ter tido a clavícula fraturada no acidente, Carlos Eduardo se encontra repousando em sua residência, mas fará uma cirurgia na segunda-feira (27). (Blog do Magno)

Nenhum comentário: