segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Moradores de Setúbal prestam homenagem à Dra. Vera Lopes

Moradores da Rua Sá e Souza, em Setúbal prestam homenagem à vereadora Dra Vera Lopes (PPS), vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal do Recife pelos serviços prestados em prol da comunidade. A médica vereadora foi a responsável pela pavimentação de trecho da via, quando enviou requerimento à Emlurb solicitando os serviços de calçamento e drenagem na localidade. “Há muito tempo, os moradores e comerciantes da área reclamavam do descaso da prefeitura com a situação da via, eram buracos enormes e em época de chuva a situação piorava, a mobilidade não existia”, frisou a doutoura.

Para comemorar o feito, a população realiza uma festa na Rua Sá e Souza, em frente à Gruta Azul Recepções, a partir das 19h. Mesmo com o joelho fraturado, Dra Vera Lopes irá comparecer ao evento e levará a boneca gigante, a Mulher da Saúde, que está representando a parlamentar nas caminhadas pela cidade.

Dra Vera Lopes está se especializando em solicitações de pavimentação e drenagem de várias ruas da capital pernambucana. Recentemente, a  vereadora recebeu um abaixo assinado com 200 assinaturas, onde solicita a pavimentação da Rua Camboim, localizada também em Setúbal. O requerimento pedindo o calçamento da via foi entregue na Prefeitura do Recife (PCR).

Nenhum comentário: