quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prefeitura de Camaragibe entrega Escola requalificada

A prefeitura de Camaragibe entregou, nesta quinta-feira (9), mais uma escola municipal requalificada. Desta vez, os alunos da Escola Padre Miguel foram beneficiados com novo espaço, contemplado através da secretaria de educação do município. A nova unidade de ensino recebeu estrutura equipada para abrigar os cerca de 100 alunos do ensino infantil ao 5º ano.

Diferente do antigo prédio, a escola agora conta com refeitório, biblioteca com acervo específico para cada faixa etária, espaço para atividades externa, contendo horta e área de lazer com piscina, cozinha ampla, banheiros equipados; além de mobiliário específico com acessibilidade e secretaria para atendimento pedagógico aos pais e alunos.

“Com a intervenção, conseguimos entregar aos alunos da Escola Padre Miguel um novo espaço completamente equipado para atender as suas necessidades. Para a gestão municipal, o trabalho de educação é feito através de um conjunto de ações, que vai desde da capacitação do professor ao espaço adequado para o aluno. Esse é o nosso compromisso, que é o de qualificar os nossos futuros profissionais” concluiu o Prefeito da Cidade, João Lemos.

Nenhum comentário: