quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Programa Minha Casa Minha Vida movimenta a economia brasileira


Neste mês de agosto, o Brasil chegou à marca de 1 milhão de casas e
apartamentos construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do
Governo Federal tornando realidade o sonho da casa própria para milhares
de famílias.

Para o presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco, o deputado
federal Jorge Côrte Real (PTB- PE), a notícia não poderia ser melhor. De
acordo com ele, além de beneficiar famílias com o novo lar, o programa
movimenta a economia brasileira gerando emprego e renda, para a classe
trabalhadora, nas áreas de construção civil e da indústria.

Do início de 2011 até agosto de 2012, foram contratadas 860 mil novas
moradias do Minha Casa, Minha Vida. A meta do Governo Federal é de
contratar 2,4 milhões de moradias até 2014, sendo esta uma das nossas
prioridades do Governo Dilma.

Nenhum comentário: