quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eduardo diz que fábrica de motores da Fiat é outra grande vitória de PE‏

"Um empreendimento deste porte é uma grande notícia em qualquer contexto. Mais ainda na conjuntura que estamos atravessando, com uma crise internacional travando o crescimento de nossa economia e o país sendo desafiado a acelerar os investimentos públicos e privados para ganhar o desafiador ano de 2013".

Foi assim que o governador Eduardo Campos celebrou o anuncio feito pela Fiat, de que implantará em Goiana a nova fábrica de motores do Grupo, que vai produzir não apenas para a montadora local, mas também para outras unidades da empresa.

"Vínhamos trabalhando com a diretoria da Fiat há algum tempo, fazendo o que estava ao nosso alcance para facilitar a decisão deles. Eles também precisavam de entendimentos com o governo federal, que acabam de ser concluídos. É uma grande vitória para Pernambuco", disse o governador.

Eduardo aproveitou para agradecer à presidenta Dilma Rousseff por ter tido "toda a atenção e todo o empenho em viabilizar este grande projeto do interesse de todos os pernambucanos. Sem apoio federal o projeto não se tornaria realidade".

Nenhum comentário: