terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Arcoverde: Madalena deve anunciar secretariado antes do Natal

A prefeita eleita de Arcoverde, Madalena Britto, juntamente com pessoas de sua confiança, estão montando o secretariado municipal que deverá ser anunciado antes do Natal.

Informações dão conta de que alguns secretários podem continuar na Gestão da prefeita eleita. É caso do secretário de Turismo, Albérico Pacheco. Albérico desempenha um trabalho de competência a frente da pasta de Turismo de Arcoverde, vem da Gestão Rosa Barros e do Governo Zeca Cavalcanti.

Outra certeza que se tem é a saída da atual secretária de Educação, Angélica Patricia. Segundo informações a saída de Angélica se da por pressão da própria população e da classe de professores que sempre reprovaram a atuação de Angélica à frente da Secretaria de Educação.

Já na pasta de Saúde o nome que vem sendo muito citado por parte dos cientistas políticos de plantão é o nome do Dr José Ivan. Zé Ivan já foi secretário no Governo Rosa Barros e atualmente é o Diretor do Hospital Regional de Arcoverde.

Finanças e Governo também já estão com seus respectivos secretários. Governo quem assume é Carlos Fernando, Cal, filho de Madalena.

Nenhum comentário: