sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eduardo recebe homenagem da Associação Comercial de Caruaru‏

O governador Eduardo Campos recebeu ontem à noite (06/12) uma homenagem da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru. A cerimônia que aconteceu no salão de eventos do Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste, foi um reconhecimento do empresariado da região pela excelente gestão realizada pelo governador.

Em discurso, Eduardo dividiu a homenagem com a sua equipe de Governo e destacou o crescimento econômico da região. “Caruaru é a cidade que puxa o Agreste e isso é feito pela sociedade, pois o Governo é apenas um facilitador”, cravou.

O vice-prefeito Jorge Gomes, que representou o prefeito José Queiroz, enfatizou a consolidação da região como polo comercial. “Isso só acontece devido à descentralização do eixo econômico, que não corresponde mais somente a Região Metropolitana do Recife. Na gestão de Eduardo Campos, temos muito mais ações voltadas para o desenvolvimento do interior”, colocou Gomes.

Para Eduardo, é essencial para um país que o seu povo se organize. “Não há desenvolvimento se o seu povo não se organiza”, enfatizou o governador, afirmando que o empresariado tem entidades sérias no Brasil, que contribuem para o crescimento social.

Na ocasião, também ocorreu a posse do novo presidente da associação, Osíris Caldas Neto, que fica no cargo até 2014. Além disso, foram entregues mais três prêmios: José Luciano Ferreira levou o de Empresário do Ano; Rodrigo Santos foi destaque na categoria Jovem Empresário; e Luzinete Lemos foi eleita a Executiva do Ano.

A homenagem contou com as presenças do vice-governador, João Lyra Neto; da primeira-dama, Renata Campos; da secretária da Infância e da Juventude, Raquel Lyra; da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes; além de empreendedores da região.

Nenhum comentário: