segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eduardo prestigia Natal de Gravatá


O governador Eduardo Campos e a primeira-dama, Renata Campos, prestigiaram na noite deste sábado (22/12) a última apresentação do espetáculo "A Luz do Mundo",  no Natal de Gravatá, município do Agreste pernambucano. O evento, uma iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo e da Empetur, com o apoio da Prefeitura de Gravatá, totalizou um investimento de R$ 2 milhões, o mesmo investido no ano passado.
 Ao final do espetáculo, o governador comemorou o "grande sucesso" do evento que chega ao seu segundo ano com aprovação da população e dos turistas. “Fiquei muito feliz com o que vi aqui. Muita gente vindo para Gravatá, enchendo os hotéis, movimentando o comércio", celebrou Eduardo ao destacar que 140 mil pessoas passaram pelo pátio de eventos durante as seis noites do espetáculo e que a taxa de ocupação dos hotéis está em 90%. 
 Eduardo destacou a grandiosidade do espetáculo, que faz uma “belíssima reflexão sobre o Natal”. O governador também comemorou a integração de artistas locais no evento, que tem a assinatura do artista italiano Valério Festi. "O bom de tudo isso é ver os atores e atrizes daqui fazendo a alegria e a beleza do Natal pernambucano", vibrou.
O Secretario de Turismo, Alberto Feitosa, quando questionado sobre a continuidade do evento em Gravatá, assegurou que o Governo do Estado estará atento em atender aos anseios da população. "Esse Natal realmente se consolidou.  E se a população responder que quer participar, que irá continuar trazendo sua família, acho que cumpre ao Governo atender esse anseio", disse Feitosa.

Nenhum comentário: