sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eduardo inaugura nova sede da Secretaria de Administração no Pina‏

Mais uma secretaria estadual de casa nova. Nesta sexta-feira (07/12), o governador Eduardo Campos inaugurou o prédio onde vai funcionar a Secretaria de Administração (SAD), no Pina. A nova sede vai juntar, no mesmo edifício, tudo o que antes funcionava em cinco endereços diferentes.

Para o governador, essa junção traz uma “outra condição de trabalho” à secretaria. “Isso é economia de recursos também, segue uma política iniciada desde o primeiro mandato que é legar ao funcionalismo estadual uma condição de trabalho condizente com a missão. Fizemos isso com a secretaria de Educação, Saúde, Defesa Social, Planejamento, e agora com a Administração. É continuar modernizando o Estado para servir melhor o cidadão pernambucano”, disse Eduardo.

O edifício tem 12 andares, um espaço total de 3.603,00 m2, que vai receber toda a estrutura da SAD. Na nova sede ganhou um auditório para 100 pessoas, refeitório, sala de monitoramento, vestiários, salas multiuso para palestras, cursos e treinamentos. “Isso tem a ver com um de nossos pilares do modelo de gestão, que é a valorização do servidor público. É um dia de agradecimento, de alegria na vida dos que fazem a SAD, que se sentem contemplados com essa nova estrutura”, frisou o secretário de Administração, Ricardo Dantas.

A mudança ocorrerá por etapas, com início previsto para a próxima segunda-feira (10/12), começando pelo setor de informática e Cadastro de Fornecedores do Estado. O valor destinado ao custeio da SAD não sofreu nenhuma majoração. Estiveram presentes à solenidade também os secretários de Educação, Anderson Gomes; da Saúde, Antonio Carlos Figueira; de Articulação Social e Regional, Aurora Pontes; e de Desenvolvimento Econômico, Fred Amâncio.

Nenhum comentário: