terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eduardo diz que só resultado concreto garante apoio político para governante

O que faz uma gestão ter apoio político não é a habilidade do governante nem a compreensão dos aliados. Uma administração é bem ou mal sucedida se a equipe que a conduz for bem escolhida e se a ação que desenvolver for focada em objetivos claros para construir melhoria na vida das pessoas.

Foi o que disse o governador Eduardo Campos ao realizar palestra em seminário sobre gestão pública organizado pelo jornal Tribuna do Norte, de Natal, que transcorreu na tarde desta segunda-feira (22/08), na capital do Rio Grande do Norte. "Nem a equipe nem os objetivos podem ser escolhidos em função de prioridades da política", acrescentou Eduardo.

"Os aliados que mais reclamam atenção são justamente aqueles que, na hora da dificuldade, negam seu apoio ao governante. Sei que é assim porque já vivi isso. O que se tem de fazer é cuidar do governo, cortar o gasto ruim e só nomear quem vai dar conta do serviço. Isso desagrada a alguns no começo, mas produz resultado. E o resultado positivo da gestão acaba também fazendo os aliados felizes", comentou o governador.

Nenhum comentário: