quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Julio Cavalcanti confirma terceira faixa para o Salobro e outros projetos

Um dos maiores sonhos do povo de Buíque e região finalmente vai virar realidade. Ontem, após encontro do o Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, o deputado estadual Júlio Cavalcanti, conseguiu a garantia da retomada das obras de recuperação da PE 270 e a construção da tão sonhada terceira via da Serra do Salobro.

No encontro, Isaltino garantiu ao deputado Júlio Cavalcanti que a criação da terceira faixa na Serra do Salobro será a primeira fase da obra que deve começar em setembro.

Outro projeto, este voltado para Arcoverde, mas que atende ao turismo de todo o estado, é o asfaltamento da Serra das Varas, ligando a BR 232 ao CEDEC. A Secretaria vai abrir licitação para a contratação de empresa que fará o projeto da referida obra. Ele também recebeu a garantia do recapeamento da PE-217, que liga a cidade de Pesqueira a Alagoinha, previsto para começar no próximo dia 02 de setembro.

Além de recapeamentos e asfaltamentos, outras questões também foram tratadas como a implantação de lombadas, reformas de terminais rodoviários e a requalificação da pista do Aeroporto de Arcoverde com um heliporto e a construção de um terminal de passageiros. “O secretário Isaltino está familiarizado com os problemas das nossas estradas do sertão e demonstrou extrema disponibilidade em tentar resolvê-los”, ressaltou Júlio Cavalcanti.

Nenhum comentário: