sábado, 6 de agosto de 2011

Garanhuns recebe Agenda 40 do PSB

Os militantes filiados ao Partido Socialista Brasileiro – PSB de Garanhuns e do Agreste Meridional deram uma demonstração durante a realização do Seminário Agenda 40 neste domingo no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia, que construir planos e metas a serem cumpridas, chamou mais atenção que meros discursos.
 
No período da manhã quando a Agenda 40 tinha como proposta a instalação dos segmentos do partido nos municípios da região, o auditório com capacidade para mais de trezentas pessoas ficou pequeno. Em algumas salas temáticas como da Juventude Socialista Brasileira – JSB e do Movimento das Mulheres Socialistas o espaço foi pequeno, exatamente nos dois segmentos que dispõem de uma Comissão de Organização no PSB de Garanhuns.
 
O Movimento Popular contou com um bom número de participantes e mesmo acontecendo com o Movimento Sindical e Negritude. Como organizar cada segmento em Garanhuns e nas demais cidades do Agreste Meridional, construir um pequeno plano de ação para cada segmento, organizar os núcleos de base dos segmentos nos locais de trabalho, estudo e moradia com forma de fortalecer e trazer o partido para mais perto do povo, foram as propostas apresentadas, discutidas e aprovadas.
 
Prestigiando o evento estiveram presentes os Deputados Estaduais Oseas Moraes, Aluísio Lessa e Ângelo Ferreira. Prefeitos dos Municípios de Brejão Sandoval Cadengue, Palmeirina Eudson Catão, José Teixeira de Paranatama, e Gilvan Leite de Saloá. Ex-Prefeito de Águas Belas Agean Tenório, vários vereadores, a exemplo do Presidente da Câmara dos Vereadores de Lajedo, vereadoras, ex-prefeitos e ex-vereadores.
 
O Presidente do PSB de Garanhuns Dr. Ivan Rodrigues foi bastante ovacionado pelos presentes e foi referência de todos os oradores. O Presidente do partido no Estado o vice-prefeito do Recife Milton Coelho falou da luta e da importância dos segmentos no crescimento do partido e aclamando a todos e todas para o envolvimento no processo de crescimento do PSB.
 
O jornal a GAZETA de Bom Conselho, com a presença do seu Diretor o Jornalista Luiz Clério distribuiu vários exemplares com os presentes.
 
A próxima reunião do PSB de Garanhuns e Região será no último sábado de agosto, dia 27, às 15 horas no Garanhuns Palace Hotel.

Nenhum comentário: