quarta-feira, 24 de abril de 2013

Acic oficializa Câmara Setorial das Drogarias

Osíris Lins Caldas, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, deu as boas-vindas à Câmara Setorial das Drogarias, oficializada na noite de ontem (23). Mais de 50 empresários se tornaram sócios, tendo como intuito a expansão dos serviços da Instituição e melhorias para o setor.
Durante a cerimônia, Osíris contou a própria história enquanto associado da Acic, lembrando a importância do associativismo. “Eu me associei a convite de Djalma Cintra Júnior em 2006 e não conhecia as ações da Acic. Mas, depois, durante as reuniões, percebi que os empresários eram capacitados e trocavam informações pertinentes para o desenvolvimento dos negócios de todos”, lembrou. O presidente também ressaltou métodos de trabalho da Associação, produtos, serviços e como se dá a organização dos eventos.
Empossado como o coordenador da Câmara das Drogarias, o empresário Ricardo Ferraz diz que a união dará mais fôlego ao setor de drogarias: “Nosso intuito é fortalecer o vínculo entre as farmácias e favorecer o associativismo, com negociações, petições, cursos, palestras e eventos, igualando-nos às grandes redes”.
Nadjaelson José Alves é o vice-coordenador e, durante a cerimônia, destacou a relevância histórica do evento. “Estamos inaugurando uma nova era para as drogarias de Caruaru. Há muito tempo se queria esta reunião e, a partir de hoje, formamos uma grande rede”, comemorou.
Associação - Quem desejar ser sócio deve entrar em contato pelo e-mail comercial@acic-caruaru.com.br ou telefone (81) 3721-2725, agendando uma visita à sede ou solicitando a ida do agente de mercado da Acic ao próprio estabelecimento. Após associado à maior associação comercial do Norte/Nordeste, o empresário terá uma gama de serviços e eventos exclusivos. Mais detalhes no site www.acic-caruaru.com.br.

Nenhum comentário: