sexta-feira, 26 de abril de 2013

Governador Eduardo Campos atende pedido do ex-vereador Leite

O ex-vereador Leite conseguiu um sonho esperado pelos moradores da Zona Rural de Buíque. Dentro de demais alguns dias as Comunidades de Andorinha, Sobrado e Ângico, pertecentes a Buíque, irão receber uma obra que a muito tempo é esperada. Começou a poucos dias a execução da adutora que levará água a essas comunidades rurais. Cerca de cem famílias carentes serão beneficiada com este projeto.

O Governador Eduardo Campos atendeu a solicitação do ex-vereador Leite e já foi dado início a execução da obra que levará água para essas comunidades. A água que irá abastecer essas comunidades rurais vem de poços do Brejo de São José.

A adutora agora é realidade, um sonho foi realizado. A minha luta foi grande, e por ultimo quem enfrentou e prometeu a concretização da obra foi a então deputada Ana Arraes (Mãe do Governador Eduardo Campos e hoje Ministra do TCU), confiamos nela e agora estamos vendo que deu certo, destacou Leite.

Leite afirmou também que o deputado Ângelo Ferreira, bem como o ex-governador Joaquim Francisco, também reivindicaram a obra da adutora para a população do Sobrado.

Finalizando Leite afirmou que agora começará a lutar por um Posto de Saúde da Família para atender essas comunidades.

Nenhum comentário: