terça-feira, 1 de março de 2011

Arcoverde ganha novo curso superior.

Depois de anos de luta, a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, conseguiu parecer favorável do Conselho Estadual de Educação para a implantação do curso de Licenciatura em Pedagogia. Logo de início serão oferecidas 100 vagas, nos turnos diurno e noturno, 50 em cada horário. As inscrições para o primeiro vestibular do Curso de Pedagogia estarão abertas entre os dias 10 e 30 de março pela internet, através do site WWW.aesa-cesa.br, ou na tesouraria da AESA até o dia 31 de março. O edital poderá ser acessado no site da AESA e 5% das vagas são destinadas as pessoas com necessidade especiais.

Com mais este curso, o Governo do Prefeito Zeca Cavalcanti comemora a vinda de 04 cursos superiores, sendo 02 na AESA ( Pedagogia e Licenciatura Plena em Educação no Campo ) e 02 através da UPE ( Direito e Odontologia ), em seis anos de governo ( ele foi reeleito em 2008 ).

As provas acontecem no dia 03 de abril, no prédio da autarquia, das 13h as 17h com provas de redação, língua portugesa e matemática. Serão ao todo 40 questões (20 português e 20 matemática ). O resultado dos aprovado deve ser publicado no dia 05 de abril e as matrículas acontecem de 11 a 13 de abril. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: