quinta-feira, 17 de março de 2011

TV Senado exibe entrevista especial com Armando Monteiro

O senador Armando Monteiro (PTB) concedeu entrevista especial ao programa Novos Senadores e Senadoras, que irá ao ar nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30 pela TV Senado (canal 55 na TV aberta no Recife e Região Metropolitana).

Na entrevista, conduzida pelo jornalista Armando Rollemberg, nas dependências do Senado, o senador pernambucano fala de sua trajetória pública e da influência do avô, o ex-governador Agamenon Magalhães, e do pai, Armando Monteiro Filho, em sua formação política.

Ele aponta ainda os avanços conquistados pelo Brasil nos últimos anos, a exemplo do ambiente macroeconômico equilibrado, e reforça que o Brasil tem muitos desafios, citando a necessidade de um sistema educacional mais eficiente. Armando Monteiro também opina sobre temas polêmicos como o debate em torno da recriação de um novo imposto para a saúde, o fim do fator previdenciário, a distribuição dos royalties do pré-sal e a reforma do Código Florestal.

A conversa, de quase 30 minutos, também pode ser conferida no Youtube do Senador Armando Monteiro (www.youtube.com/armandomonteironeto). O internauta tem ainda a opção de assistir, a partir das 19h30, pelo site da TV Senado, no endereço www.senado.gov.br/tv, clicando no link Ao Vivo.

A entrevista será repetida na sexta-feira (18), às 6h, no sábado (19), às 12h, e no domingo (20), às 16h30.

Nenhum comentário: