terça-feira, 22 de março de 2011

Pedro Eugënio visita Armando Monteiro no Senado

O deputado federal Pedro Eugênio, presidente do PT de Pernambuco, visitou na tarde desta terça-feira (22/03), em Brasília, o senador Armando Monteiro, presidente do PTB no Estado. Foi um encontro rápido, de cerca de 20 minutos, como parte de uma agenda de visitas de cortesia que o petista está fazendo a seus colegas presidentes dos partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco.

Pedro Eugênio foi bastante enfático ao ressaltar sua amizade com o senador, mas destacou que sua visita foi realizada na condição de presidente do PT. “Faço questão de frisar que este encontro é entre os presidentes do PT e do PTB de Pernambuco. Nossa amizade dispensaria essa formalidade, porém, este encontro apenas reforça nossa proximidade e interesse em aumentar nosso relacionamento, com o intuito de dialogar e trocar ideias para alinhar nossos compromissos com o nosso Estado”, ressaltou o deputado.

Para Armando Monteiro, a honrosa visita do deputado Pedro Eugênio reforça ainda mais a aliança entre os dois partidos, que nos últimos anos vêm caminhando juntos, somando esforços em favor do desenvolvimento de Pernambuco.

“Agradeço imensamente a visita do meu amigo Pedro Eugênio. Este encontro é muito importante para Pernambuco, pois fortalece nosso diálogo com o Partido dos Trabalhadores. A relação entre PT e PTB vem se estreitando a cada dia. A presença de Pedro Eugênio (na presidência do PT), além de garantir uma interlocução qualificada, contribui substancialmente para uma relação fluida e mais próxima, que amplia o diálogo entre todos os partidos aliados em Pernambuco”, enfatizou Armando Monteiro.

Nenhum comentário: