quinta-feira, 31 de março de 2011

João Lyra Neto abre Todos por Pernambuco em Petrolândia‏

Enquanto o governador Eduardo Campos inaugura e visita obras na cidade de Pedra, o vice-governador João Lyra Neto acaba de dar início ao seminário do Todos por Pernambuco na cidade de Petrolândia, a 430 km do Recife.

“Chegamos ao Sertão de Itaparica para ouvir a população, as suas necessidades e, a partir daí, montarmos o programa de investimentos do Governo do Estado para os próximos quatro anos”, disse João Lyra.

Neste momento, estão sendo abertas as seis salas temáticas. Cada uma delas será comandada por um secretário de Estado. O clube Velho Chico ganhou uma estrutura especial para receber o evento. As discussões acontecem em ambientes climatizados e a quadra virou um grande auditório.

Antônio Figueira (Saúde) comanda os trabalhos na sala temática da pasta; Wilson Damázio (Defesa Social) trata da segurança pública; Ana Cavalcanti (Esportes) cuida das discussões sobre desenvolvimento social; os educação e cultura ficará a cargo de Anderson Gomes (Educação). Marcelino Granja (Ciência e Tecnologia) e Alberto Feitosa (Turismo) coordenam as salas de desenvolvimento econômico e sustentabilidade e infraestrutura, respectivamente.

Completam o time de secretários em Petrolândia Tadeu Alencar (Casa Civil), Sileno Guedes (Articulação Social e Regional), Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão), Maurício Rands (Governo), Raquel Lyra (), Laura Gomes (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), deputados estaduais e federais.

Eduardo chegara à cidade às 13h30. Meia hora depois, concede uma entrevista coletiva. Às 14h30, comanda a reunião plenária e à noite inaugura a reforma e a ampliação da escola Delmiro Gouveia.

Além de Petrolândia, compõem a micrroregião do Sertão de Itaparica as cidades de Belém do São Francisco, Floresta, Jatobá, Itacuruba, Carnaubeira da Penha e Tacaratu. A população estimada nos sete municípios é de 135mil pessoas.

Um comentário:

audiencia da tv disse...

ola passando aqui pra dizer que seu trabalho ta sensacional. que o blog tbm adorei mesmo, e que passei a ser seu seguidor se quiser seguir o meu agradeço tenha uma otima semana
abraços e muito sucesso no que faz!!
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/