sexta-feira, 18 de março de 2011

Júlio Cavalcanti visita bases na região de Arcoverde.

Depois de fazer um roteiro de visitas a várias secretarias e órgãos estaduais ao lado do Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) volta-se este final de semana para visitar suas bases no Sertão do Moxótó e Ipanema.

Neta sexta-feira, dia 18, ele segue para Custódia, onde ao lado do presidente da Câmara Municipal, Vereador Ari da Josmed, e dos vereadores Severino do Rádio e Luis Carlos, visita correligionários e participa das festividades de São José na cidade. No sábado, Júlio segue para Venturosa a onde mantém contatos com os vereadores Adilson Pitu e Professora Lúcia, além de outras lideranças da cidade. Também no sábado, ele chega a Sanharó, a onde conversa com lideranças da cidade ciceroneado pelo ex-prefeito Geovane Freitas e os vereadores Diano e Du.

Além de agradecer os votos das últimas eleições, o deputado Júlio Cavalcanti promete abrir a agenda para ouvir as reivindicações destas localidades. A meta é fazer uma filtragem para levar até o programa Pernambuco de Todos que chega a Arcoverde no próximo dia 02 de abril, no prédio da AESA (Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde ) as principais propostas destas cidades. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: