quarta-feira, 2 de março de 2011

Arcoverde pode ganhar corpo de bombeiros este ano

Um dos sonhos da população de Arcoverde pode começar a virar realidade este ano. Após contatos com o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o Cel. Marcílio Rossine, Diretor de Planejamento do Corpo de Bombeiros em Pernambuco, esteve no final de fevereiro, em Arcoverde. Reuniu-se com o prefeito Zeca Cavalcanti, em seu gabinete, para tratar da possível instalação de uma unidade dos Bombeiros na Capital do Sertão. O Coronel Rossine repassou ao prefeito Zeca todas as necessidades que a corporação teria para a instalação de uma unidade no município. 

De saída, o prefeito entregou-lhe um ofício se comprometendo a doar um terreno às margens da BR 232 para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros em Arcoverde. O resultado das conversas será levado ao comando dos Bombeiros, em Recife, para análise e decisão sobre a instalação da unidade no município. 

Logo após o Carnaval, o Prefeito Zeca Cavalcanti, acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti, deverá buscar uma conversa com o comando dos Bombeiros para definir a vinda deste importante serviço para o município. Dentre as possibilidades conversadas está a possível instalação provisória dos bombeiros em um espaço determinado até a construção do quartel.

Nenhum comentário: