segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Armando Monteiro: “Temos que estar alinhados com os interesses de Pernambuco”

Senador elogia momento vivido pelo Estado e explica que tem percorrido os municípios para se manter sintonizado com os interesses dos pernambucanos

(Veja Vídeo)

Após visitar os municípios de Igarassu, Garanhuns, Sairé, Arcoverde e Flores, nos últimos dias, o senador Armando Monteiro disse que os representantes de Pernambuco no Congresso Nacional precisam estar sintonizados com os interesses do Estado. E é por isso que, desde o início do mandato, tem percorrido todas as regiões pernambucanas, conversado com lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Em nove meses de mandato, já esteve em cerca de 80 municípios.

Durante congresso estadual de Vereadores, em Garanhuns, e em ato do movimento Vivo Igarassu, na sexta-feira (28), Armando afirmou: “Por isso, tenho visitado todas as regiões de Pernambuco e vou continuar assim porque é dessa forma que eu posso legitimar o meu mandato. A legitimação de um mandato não se esgota no momento da eleição. Eu diria que se inicia no momento da eleição. O que legitima um mandato é exatamente essa conexão entre o mandato e o interesse do Estado que eu tenho a honra de representar no Senado da República”.

Após fazer uma avaliação do excelente momento vivido por Pernambuco, do papel do governador Eduardo Campos na condução do Estado, “que se reencontra e se reconcilia com sua vocação de liderança”, Armando Monteiro acrescentou:

“Nós temos que estar, neste momento, alinhados com os interesses de Pernambuco. E eu disse, quando me elegi, que eu não queria ser um senador distante, alguém que fica lá naquele tapete azul do Senado se achando importante. Eu disse a mim mesmo, embora na comodidade de um mandato de oito anos, que eu não me distanciaria, que procuraria sempre sintonizar a minha voz com os interesses de Pernambuco. E, por isso, tenho andado por esse Estado, tenho ouvido as lideranças, os vereadores, as lideranças comunitárias, as lideranças empresariais, para que eu possa ter lá a minha voz absolutamente sintonizada com os interesses de Pernambuco”.

Nenhum comentário: