sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Exposição Agropecuária movimenta Pesqueira

A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária juntamente com a Prefeitura de Pesqueira promovem a 48° Exposição Regional de Animais de Pesqueira, que segue até o domingo (9), no Parque de Exposições Praxedes Didier, localizado na BR 232. 

A mostra, que reúne 500 animais, sendo 150 da raça Girolando, deverá movimentar cerca de R$ 300 mil, entre comercialização de animais e leilões.

O evento terá exposição e leilão da Raça Girolando, Toneio Leiteiro de caprinos e bovinos, Corrida de Cavalo Quarto de Milha, Exposição Especializada da Raça Gir-leiteiro, palestras e minicursos e visitas orientadas. 

No sábado (08), acontece o Simpósio de Criadores de Gado Leiteiro do Nordeste, no Hotel Cruzeiro e tem como objetivo discutir a economia da bacia leiteira do nordeste e apresentar os projetos para incrementar a bovinocultura de leite na região.
Os shows ficarão por conta das bandas Cavalo de Pau e Novinho da Paraíba, na sexta (07), Alex e Ronaldo e Forrozão Tropikália, no sábado (08) e Fofinho do Arrocha e Arreio de Ouro no Domingo (09).

Nenhum comentário: