quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Secretaria da Casa Militar abre seleção para preencher 29 vagas

Serão abertas amanhã (20) e vão até o dia 04 de novembro as inscrições para a seleção pública simplificada da Secretaria da Casa Militar de Pernambuco. A contratação temporária é para profissionais de nível superior e médio. O salário para as 29 vagas varia de R$ 1.310,00 a R$ 4.590,00.

            O edital está disponível no site www.camil.pe.gov.br e na edição do Diário Oficial do Estado de hoje (19/10). Para profissionais com terceiro grau completo são cinco vagas para engenheiros e outras cinco para arquitetos. No nível médio, são seis para desenhista-cadista, cinco para técnicos em edificações, quatro para auxiliar de topografia, duas para técnicos em vigilância do trabalho e duas para topógrafo. Em todos os casos, será disponibilizada uma vaga para pessoas com deficiência, totalizando sete oportunidades.

“Os contratos têm validade de dois anos, podendo ser prorrogados por mais 24 meses. Os profissionais irão atuar nas obras de recuperação de áreas devastadas por desastres”, explica o secretário-executivo de Defesa Civil, Cel. D’Albuquerque.

INSCRIÇÕES – São gratuitas e podem ser realizadas diretamente na sede da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco - CODECIPE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17 horas, exceto feriados. A CODECIPE fica na Av. Cruz Cabugá, nº 1211, 1º andar (Bloco Anexo à Vice-Governadoria) Bairro de Santo Amaro, CEP 50.040-000. As inscrições também podem ser feitas por SEDEX enviado ao endereço acima.

A seleção pública será realizada em duas etapas, que constará da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas no formulário de inscrição, desde que devidamente comprovadas. A 2ª etapa será uma prova discursiva no dia 19 de novembro. Mais esclarecimentos pelo telefone: 3181 2424/2426 nos dias e horários da inscrição.

Nenhum comentário: