terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bodocó: I Semana da Criança é encerrada com muita alegria e diversão


Diversão, brincadeiras, risos e muita alegria marcaram o encerramento da I Semana da Criança, realizada pela Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Segurança Comunitária.

As atividades que iniciaram na terça-feira (18) se estenderam até o último sábado (22), comprovando o sucesso da primeira edição do evento. Durante todos os dias, as crianças desfrutaram de piscina de bolinhas; oficinas de dança; tobogã; pula-pula; dama gigante; amarelinha; pula corda; atividades recreativas, além de muitas brincadeiras e pipoca.

Cerca de mil crianças assistidas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), que integram os núcleos do município, tiveram uma programação especial inserida no evento.

No encerramento, além da programação com as atividades e brincadeiras, houve a tão esperada apresentação da dupla cover Patati Patatá com a participação do Palhaço Poupancinha Clown Magic, encantando não só à garotada, mas também aos adultos que assistiam.

O prefeito Brivaldo Alves participou das atividades na quinta-feira e no sábado, e se sensibilizou com a alegria de milhares de crianças.

De acordo com o prefeito, a Semana da Criança proporcionou alegria e diversão a milhares de crianças do município. “Essa alegria das nossas crianças é algo contagiante que nos estimula a continuar buscando fazer o melhor para elas. É através do bem estar e da educação que conseguiremos proporcionar às nossas crianças um futuro melhor,” afirmou, comemorando o sucesso do evento.

As atividades foram realizadas no Pátio de Eventos da cidade.

A Semana da Criança contou com o apoio da Secretaria de Educação, da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Mulher e da Igualdade Racial e do Comitê Pró-Selo UNICEF.

Nenhum comentário: